Vestidos de Casamento

Aconteceu ontem em Capivari- SP um enlace matrimonial em que eu fui como convidada, nada melhor que um casamento para observamos os erros e acertos de vestidos, modelos modernos e antigos o que caem bem e os que caem mal…

Ao observar, podemos chegar a algumas conclusões que vou compartilhar com vocês, como alguns cuidados para não errar e fazer feio, todo cuidado é pouco.

Ao fazer a escolha de um vestido, devemos ter alguns critérios como: Horário do casamento, tipo de casamento, se o seu corpo está em sintonia para o tipo de vestido.

TOP 5 dos erros mais frequentes:

  1. Tamanho de vestido maior ou menor, não tente entrar naquele vestido da amiga que é menor ou maior que você, pois se sentira totalmente desconfortável.
  2. Decotes, foram feitos para ressaltar a beleza e não seus defeitos, como decote na costa, se está cima do peso, não vai ter jeito a gordurinha vai saltar, ou aqueles seios que não são siliconados e cai….muito cuidado.
  3. Tomara que caia,pode realmente cair…aí vai ser problema.
  4. Vestido de noiva cabe somente a mesma, não tente ir com vestido longo e armado pois parece que você está tentando aparecer mais que a noiva.
  5. Peças intimas fazem parte, mas não que ela deva estar em total evidência, deixa-a em evidência em outras situações.

Toda mulher quando escolhe bem o seu vestido arrasa…então escolha bem e faça as atenções voltarem pra você como uma linda mulher e não alvo bizarro no casório…

Deixe uma resposta